musicas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Vilão Notável - Mais feita de briga de Foice !


A nossa Vilã notável de hoje e a conselheira do imperador Inca Kuzco. Sim é a Yzma, se diz muitas fezes no filme que ela é muito veia, mais não foi sempre assim. Ela era uma das mulheres mais belas de todo o império, filha do líder espiritual dos Incas e foi escolhida pelo Imperador Tutiz para ser conselheira.    

O imperador a escolhei por sua beleza e ela gostava do imperador, mais com o tempo sua beleza estava se esgotando e o imperador escolheu Aztab como sua esposa. Yzma inconformada resolveu estudar as artes místicas das porções.
Dois anos depois Aztab ficou gravida e o imperador Tutiz, ordenou que Yzma ficasse responsável pela segurança da gravides dela. Yzma sabia que não poderia matar a criança ou os Deuses a castigaria, então ela esperou até o dia do parto levou um chá envenenado para imperatriz recuperar suas forças depois do parto. E assim Aztab foi morta, Yzma cuidava do pequeno Kuzco achava ele mimado e irritante. Quando Kuzco tinha 12 anos o imperador Tutiz faleceu e Kuzco assumia todo o império Inca com os concelhos de Yzma.
Yzma com a índole maléfica sabia que teria de se livrar do jovem imperador antes dele casa, assim ela assumiria o trono. Mais pra isso ela precisaria de ajuda então encontrou Kronk nos arredores de Maccu Picchu, e ofereceu pra ele trabalho como guarda pessoal dela.
             
Achando que Kronk teria matado Kuzco, Yzma assume o trono e fica realizada até descubrir que Kuzco ainda está vivo com Lhana.
 
Então ela mesmo resolve matado já que Kronk não tem coragem, mais dá tudo errado Pacha está ajudando Kuzco e Yzma tem uma confusão com as porções.
Ela acaba virando uma gatinha, nada assustadora mais melhor não arriscar.
  
Depois de tudo isso Kuzco retorna ou trono Yzma é banida o efeito da porção passa mais ela fica com um rabo. Mais ela ainda procura seu final feliz.
 
Espero que tenham gostado porque acho que a Yzma não gosta muito dessa historia, até o o próximo beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário